header top bar

section content

Em Sousa: Militante do PT diz que presidente é honesta e que governo salvou o Brasil da miséria: “É golpe“

O também tachou o presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), de canalha. Ele disse ainda que tudo não passou de uma palhaçada. Confira!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/05/2016 às 16h40 • atualizado em 11/05/2016 às 20h37

O militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Francisco Valdemiro, mais conhecido como “Chiquinho do PT”, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele disse que tudo não passa de golpe, e que esse governo já trouxe muitos benefícios para o País.

“É golpe, Dilma é uma mulher honesta e estão querendo cassar o mandato dela. Vamos continuar lutando, estão golpeando um governo do povo, que salvou o Brasil da miséria”, disse.

Chiquinho também tachou o presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), de canalha. Waldir Maranhão, decidiu na madrugada desta terça-feira (10) revogar a decisão que proferiu no dia anterior para tentar anular a sessão da Câmara que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Governo não desiste
O governo ingressou nesta terça-feira (10), por meio da Advocacia-Geral da União, com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que tramita no Congresso Nacional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou