header top bar

section content

Prefeito deve se reunir com Michel Temer para buscar recursos federais para o município de Sousa. Confira!

Michel Temer assumiu o posto de presidente no lugar de Dilma Rousseff (PT), afastada no dia 12 de maio do corrente ano pelo plenário do Senado. Veja!

Por Campelo Sousa

18/05/2016 às 08h20 • atualizado em 18/05/2016 às 08h21

Temer ao lado de André Gadelha durante encontro do PMDB em janeiro de 2016 na Paraíba (foto: Instagram)

O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) deve se reunir ainda esse ano com o atual presidente em exercício Michel Temer (PMDB) para buscar recursos federais para serem investidos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Não é a primeira vez que André vai se encontrar com Temer, os dois já estiveram juntos durante convenção do PMDB em Janeiro de 2016 realizada em João Pessoa.

Segundo informações de aliados do gestor, o senador paraibano José Maranhão estaria tratando de agendar o encontro entre Gadelha e Temer.

Impeachment
Michel Temer assumiu o posto de presidente no lugar da presidente Dilma Rousseff (PT), afastada no dia 12 de maio do corrente ano pelo plenário do Senado, que deu início ao processo de impeachment dela. Foram 55 votos a favor e 22 contra. Com a decisão, ela fica afastada do mandato por até 180 dias, até o julgamento final pelo Senado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: