header top bar

section content

‘Mãe de Santo’ faz revelações sobre inverno para 2017, prevê morte de político importante da Paraíba e manda recado ao senador Cássio Cunha Lima. CONFIRA!

Sobre a situação econômica do Brasil, que enfrenta grave recessão, ela disse que o ano novo será de melhorias e de mais empregos e faz outras previsões.

Por Diário do Sertão

26/12/2016 às 10h01 • atualizado em 26/12/2016 às 10h57

Mãe de Santo faz previsões para 2017, inclusive morte de político

A yalorixá Mãe Renilda esteve nesta sexta-feira (23) no, Correio Debate, da 98 FM, onde mostrou as previsões dos búzios para 2017. Segundo ela, o próximo ano será chuvoso e de melhoria para a economia brasileira. A mãe de santo também previu o futuro de políticos paraibanos.

+ Devastação provocada por seca é tema do Globo Rural; Sertão foi mostrado na matéria

Mãe Renilda viu nos búzios que 2017 será um ano de prosperidade e riqueza. “Vai chover onde não chove”, afirmou. Sobre a situação econômica do Brasil, que enfrenta grave recessão, ela disse que o ano novo será de melhorias e de mais empregos.

Na política, a yalorixá viu que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), vai se afastar do cargo em 2017 para “seguir outro caminho”, que poderá ser para as eleições de 2018. Ela afirmou que vê um “caminho de sucesso”, mas que Ricardo precisa usar mais a razão e não a emoção, olhando mais para a classe social excluída. “Ele faz isso, mas precisa redobrar”, disse.

Sobre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ela disse que o gestor deverá deixar a prefeitura para disputar um cargo em 2018.

Quanto ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Mãe Renilda afirmou que ele pode assumir um cargo importante no governo federal, mas que precisa de “calma, tranqüilidade e olhar mais para o outro”. “Ele está num momento positivo. 2017 é ano de determinação e respeito, de deixar a arrogância de lado. Para chegar, a 2018 ele [Cássio] precisa disso”.

Mãe Renilda ainda viu nos búzios que um político paraibano importante poderá morrer em 2017. “Não gosto de fazer essas previsões, mas sim, vejo isso. Alguém não tão velho [idoso]”.

Do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: