header top bar

section content

Tiroteio envolvendo assaltante no centro da cidade de Sousa acaba com uma pessoa morta e duas feridas. VÍDEO!

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo delegado seccional da cidade de Sousa, Sílvio Rabelo.

Por Diário do Sertão

15/03/2017 às 19h00 • atualizado em 15/03/2017 às 19h54

Um assalto na tarde desta quarta-feira (15), a uma ótica na Rua Major Lindolfo Pires, no Centro da cidade de Sousa acabou com um dos assaltantes morto e outro ferido. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo delegado seccional de Sousa, Sílvio Rabelo.

+ TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

Dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles de capacete vermelho e de arma em punho teria anunciado o assalto, quando uma pessoa reagiu e acertou os acusados. Um dos assaltantes foi a óbito no local. O comparsa também ficou ferido, mas conseguiu fugir, segundo o delegado.

A PM informou que durante a troca de tiros um cliente da empresa também teria saído ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa. De imediato a rua se encheu de curiosos. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do acusado que teria sido identificado por Lucas José da Silva Oliveira, conhecido por “Cego”, 20 anos foi encaminhado ao IML de Patos.

Atualizado às 19h14min

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: