header top bar

section content

Veja como votou cada um dos deputados paraibanos na votação da denúncia contra Temer

Após a constatação da ausência de Wilson Filho a balança da votação da bancada paraibana ficou favorável ao presidente Michel Temer.

Por Priscila Belmont

03/08/2017 às 10h40 • atualizado em 03/08/2017 às 12h08

dd

A bancada paraibana no congresso fechou com voto do deputado sertanejo, Wellington Roberto (PR) sua participação na votação da denúncia contra o presidente, Michel Temer (PMDB). Encerrando com um total de seis votos favoráveis e cinco votos contra o presidente. Dentre os destaques da votação desta quarta-feira (02), dos deputados paraibanos se ressaltou a ausência do deputado Wilson Filho (PTB), enquanto outros votos eram conhecidos desde o inicio da votação como os de Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro(PP).

O deputado Aguinaldo Ribeiro votou novamente sim como já havia feito como líder de bancada, em seguida André Amaral (PMDB) votou também sim em apoio ao presidente que é do mesmo partido que o deputado. Benjamim Maranhão (SD) foi o terceiro paraibano a votar e também votou sim, Damião Feliciano (PDT) foi o primeiro paraibano a votar de forma contrária a Temer, mas alegou votar assim, pois mandava o seu partido. Em seguida, Efraim Moraes assim como Aguinaldo Ribeiro repetiu o voto anterior e votou sim, Hugo Motta(PMDB), deputado que representa a cidade sertaneja, Patos, também votou sim, de forma bastante rápida.

O petista Luiz Couto (PT) votou não, em seguida o deputado tucano Pedro Cunha Lima(PSDB) o acompanhou e também votou não. Rômulo Gouveia (PSD) não seguiu seus antecessores e votou sim. O campinense, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e Wellington Roberto seguiram votando não. Após o voto de Wellington o deputado Wilson Filho foi chamado, mas se encontrava ausente da sessão.

Após a constatação da ausência de Wilson Filho a balança da votação da bancada paraibana ficou favorável ao presidente Michel Temer.

 

PORTAL DIÁRIO com Polêmica Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: