header top bar

section content

Agência do Banco do Brasil de Boqueirão será reaberta nos próximos dias

A agência do Banco do Brasil no município de Boqueirão será reaberta nos próximos dias. O parlamentar também solicitou a manutenção da agência na cidade de Arara.

Por Priscila Belmont

06/11/2017 às 19h30

O deputado federal durante reunião com a superintendente do Banco na Paraíba, Maristela Oliveira Salles.

A agência do Banco do Brasil no município de Boqueirão será reaberta nos próximos dias. A notícia foi comunicada ao deputado federal Wilson Filho (PTB), nesta segunda-feira (6), durante reunião com a superintendente do Banco na Paraíba, Maristela Oliveira Salles. O parlamentar também solicitou a manutenção da agência na cidade de Arara.

“Recebemos essa notícia com muita alegria, pois sabemos como a população espera pela reabertura dessa agência. Essa foi uma demanda que acompanhamos pessoalmente e agora podemos transmitir aos moradores que nos próximos dias a agência estará funcionando”, comentou Wilson Filho, ao lado do deputado estadual, Doda de Tião. A agência foi fechada após explosão de suas dependência por bandidos.

Ele também conversou com a superintendente do Banco sobre a permanência da agência no município de Arara. O deputado foi acompanhado do prefeito, Nen da Silva, e dos vereadores do município. “É muito importante para a população, para o comércio da cidade, que a agência permaneça em Arara”, afirmou.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão