header top bar

section content

Pabllo Vittar dá beijão em Diplo e aparece sem produção em ‘Então Vai’. Veja!

A cantora surpreendeu ao aparecer sem peruca e maquiagem em seu novo trabalho, lançado na última sexta (02)

Por Purepeople

03/02/2018 às 08h00 • atualizado em 02/02/2018 às 20h57

Pabllo Vittar causou com o lançamento de “Então Vai” na última sexta-feira (02): o novo trabalho da cantora é uma parceria com Diplo – com quem ela já havia dividido cena em “Sua Cara”, hit do norte-americano com ela e Anitta. Gravado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clipe traz Pabllo em cenas que agitaram as redes sociais: depois de protagonizar cenas de romance com Lucas Lucco em “Paraíso”, a artista deu um beijão em Diplo. Em outra sequência, ele aparece sem maquiagem e peruca.

CANTORA REJEITA MENSAGENS DE ÓDIO: ‘CLIPE TÃO LINDO’

Na produção, são exaltadas as diferentes formas de amor e a diversidade de gênero. Em transmissão ao vivo para a revista “Cosmopolitan”, Pabllo falou sobre a repercussão do trabalho com Lucco e as críticas recebidas na web. “Li muitas mensagens de ódio, mas fiquei feliz com o clipe que tá tão lindo…Eu estou tão linda…”, minimizou a maranhense, que teria sido convidada para ser jurada de um reality internacional. Na entrevista, também questionaram a possibilidade de ela cantar com Roberto Carlos, cogitada pelo rei em coletiva de imprensa. “Quero muito! Imagina! Me chama para cantar no especial de final de ano”, animou-se.

CRÍTICAS A VOZ NÃO AFETAM ARTISTA: ‘MINHA MENSAGEM’

Em recente entrevista, ela contou que não se incomoda com as críticas à sua voz. “É a que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem”, disse a vencedora do Melhores do Ano com a música “K.O.”, acrescentando: “Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/pabllo-vittar-beija-diplo-e-surgem-sem-producao-em-clipe-entao-vai-assista_a214315/1

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco