header top bar

section content

Bruna fala das idas e vindas com Neymar: ‘Não tivemos maturidade’

Atriz revelou detalhes de seu relacionamento com o jogador de futebol

Por Priscila Belmont

03/02/2018 às 08h00 • atualizado em 02/02/2018 às 21h05

© Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine falou sobre as idas e vindas com Neymar em uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. O vídeo foi publicado na última sexta-feira (2).

“Sempre sentimos esse amor. Mas a gente sabe também que relacionamentos dependem de amor e nunca faltou amor, sabe? Isso que sempre fez com que a gente voltasse para a vida um do outro, mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, que já é difícil. São duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos, carreiras, enfim, que são complicados”, disse Bruna.

“A gente era muito jovem também, para ter que lidar com tudo isso, é um relacionamento que exige maturidade, que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou em alguns momentos, por causa da distância, por causa do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho. Mas eu acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça o momento que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida foi separados”, afirmou.

Os dois, que começaram o romance em 2012, já tiveram três rompimentos, o último em setembro de 2017. Para a felicidade dos fãs de Brumar, como o casal é chamado, eles retomaram o namoro no final do ano passado durante uma viagem para Fernando de Noronha.

“Foi aí que a gente construiu nossa parceria e amizade. Um momento que a gente se cuidou e olhou para o outro como ser humano. Preciso ser mais do que a mulher que você ama, preciso ser sua melhor amiga, parceira… E preciso que você seja esse cara para mim. Foi aí que a gente construiu isso e começou a se cuidar de verdade. Sempre existiu muito amor”, disse Bruna.

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’