header top bar

section content

Polícia prende suspeita de tráfico com 145 papelotes de maconha e 25 pedras de crack

Os entorpecentes estavam com uma mulher de 44 anos, que foi presa como suspeita de tráfico. Ela estava ainda com uma grande quantidade de dinheiro e uma munição deflagrada.

Por Priscila Belmont

23/02/2018 às 17h05

A suspeita foi presa, levada à 6ª Delegacia Distrital e autuada por tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu 145 papelotes de substância semelhante à maconha e 25 pedras de substância análoga ao crack, em Santa Rita, no fim da manhã desta sexta-feira (23). Os entorpecentes estavam com uma mulher de 44 anos, que foi presa como suspeita de tráfico. Ela estava ainda com uma grande quantidade de dinheiro e uma munição deflagrada.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 7º Batalhão, realizavam rondas quando observaram que uma mulher fugiu ao perceber a presença da PM em uma rua, no bairro de Várzea Nova. “Ela estava com uma sacola, em frente a uma casa, e fugiu para dentro do local ao perceber nossa chegada, fato que levantou suspeita da guarnição”, disse o sargento Adriano Tavares, que coordenou a ação.

A suspeita foi abordada e na sacola que segurava os policiais encontraram 145 papelotes de maconha e 24 pedras de crack. “Também foi encontrado com ela dinheiro, e uma cápsula deflagrada de munição calibre 12”, disse o policial. A suspeita foi presa, levada à 6ª Delegacia Distrital e autuada por tráfico de drogas.

Secom PB

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista