header top bar

section content

Polícia detém suspeitos de roubo, apreende arma e recupera carro roubado na região de Campina Grande

O veículo recuperado, a moto utilizada no crime, e a arma apreendida foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/04/2018 às 14h44

Arma apreendida na ação dos militares

A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente que estariam realizando roubos utilizando uma motocicleta, no município de Lagoa Seca, região de Campina Grande. Na ação, que aconteceu na noite de sábado (31) e que fez parte da Operação Semana Santa, uma arma de fogo foi apreendida e um carro roubado foi recuperado.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla em uma moto teria roubado um veículo em Lagoa Seca. Imediatamente, os policiais do 10º Batalhão começaram a realizar diligências quando visualizaram o carro que havia sido levado pela ação dos criminosos. “Encontramos o carro, que estava com um jovem de 15 anos, nas proximidades de um banco e realizamos a abordagem”, disse o aspirante Matheus Vieira, coordenador de policiamento do 10º BPM.

“A partir disso fomos informados que seu comparsa, que ainda estaria na moto, estava se deslocando até Campina Grande. Solicitamos apoio a diversas viaturas, incluindo às viaturas do 2º Batalhão, que conseguiram deter o suspeito nas proximidades de um supermercado na entrada de Campina”, explicou. Com o suspeito de 19 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime, e que estava com seis munições.

O veículo recuperado, a moto utilizada no crime, e a arma apreendida foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. O suspeito preso e o adolescente apreendido, acompanhado de um representante, também foram levados ao Disp, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Secom

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”