header top bar

section content

Polícia detém suspeitos de roubo, apreende arma e recupera carro roubado na região de Campina Grande

O veículo recuperado, a moto utilizada no crime, e a arma apreendida foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo

Por Campelo Sousa

01/04/2018 às 14h44

Arma apreendida na ação dos militares

A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente que estariam realizando roubos utilizando uma motocicleta, no município de Lagoa Seca, região de Campina Grande. Na ação, que aconteceu na noite de sábado (31) e que fez parte da Operação Semana Santa, uma arma de fogo foi apreendida e um carro roubado foi recuperado.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla em uma moto teria roubado um veículo em Lagoa Seca. Imediatamente, os policiais do 10º Batalhão começaram a realizar diligências quando visualizaram o carro que havia sido levado pela ação dos criminosos. “Encontramos o carro, que estava com um jovem de 15 anos, nas proximidades de um banco e realizamos a abordagem”, disse o aspirante Matheus Vieira, coordenador de policiamento do 10º BPM.

“A partir disso fomos informados que seu comparsa, que ainda estaria na moto, estava se deslocando até Campina Grande. Solicitamos apoio a diversas viaturas, incluindo às viaturas do 2º Batalhão, que conseguiram deter o suspeito nas proximidades de um supermercado na entrada de Campina”, explicou. Com o suspeito de 19 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime, e que estava com seis munições.

O veículo recuperado, a moto utilizada no crime, e a arma apreendida foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. O suspeito preso e o adolescente apreendido, acompanhado de um representante, também foram levados ao Disp, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Secom

Recomendado pelo Google: