header top bar

section content

Polícia apreende duas armas de fogo, recupera moto roubada e detêm três suspeitos em Campina Grande

Os dois homens e o adolescente foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do Parque do Povo, bem como o material para as providências cabíveis.

Por Campelo Sousa

08/04/2018 às 16h16

Apreensão em Campina Grande

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam três suspeitos, recuperaram uma moto roubada e apreenderam duas armas de fogo na madrugada deste domingo (08), em Campina Grande. A moto havia sido roubada horas antes na cidade de Lagoa Seca.

A prisão foi realizada pelos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam). Os policiais, ao realizarem rondas na madrugada deste domingo, se depararam com três homens em atitude suspeita em duas motocicletas, que, ao avistarem as guarnições, empreenderam fuga, foram perseguidos e alcançados em seguida na Avenida Canal. Ao realizar a consulta via Ciop, foi constatado que uma das motos havia sido roubada há poucas horas na cidade de Lagoa Seca. Ao continuar as diligências, duas armas de fogo que estavam na casa do adolescente e na de um dos maiores, também foram apreendidas.

Os dois homens e o adolescente foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do Parque do Povo, bem como o material para as providências cabíveis.

Outras ações – Na tarde desse sábado (07), policiais do 10º Batalhão, ao realizar rondas nos bairros Palmeira e Monte Santo, avistaram um homem em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da PM e abandonou uma mochila. Na mochila foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira cal 22, várias munições de Calibre 22 e 32 e três facas, 64 pedras de crack, aproximadamente 300g de maconha, um pacote com cocaína, 23 petecas de maconha, uma quantia em dinheiro trocado, quatro celulares e vários outros objetos foram apreendidos, tais como carteiras, documentos, carregadores de celular, que possivelmente seriam produtos de roubo.Todo o material foi entregue no Disp do Parque do Povo.

Assessoria

Recomendado pelo Google: