header top bar

section content

EM SOUSA: Primeira-dama de Cajazeiras fala sobre polêmica das cirurgias plásticas para irmã de secretária e para advogado

“A oposição fez uma cirurgia plástica de barriga da irmã de Carlos Antonio”, declarou a pré-candidata a deputada estadual.

Por Diário do Sertão

04/05/2018 às 17h16 • atualizado em 04/05/2018 às 23h12

A ex-secretária de Saúde de Cajazeiras, a primeira-dama do município, Paula Francinete (PP), em entrevista ao programa “Cidade Notícia” da Líder FM de Sousa, respondeu esta semana sobre as polêmicas cirurgias plásticas que triam sido custeadas por sua pasta a irmã de uma secretária da prefeitura e a um advogado.

Cidades da região de Sousa, Catolé, Cajazeiras, Pombal e Vale tem saúde bucal descredenciada pelo MS

As denúncias que foram divulgadas em setores da imprensa da Paraíba, davam conta de uma cirurgia de mama para a irmã da secretária do Governo José Aldemir (PP) e uma cirurgia de nariz para um advogado.

Paula disse que o município não custeou a cirurgia plástica, mas uma cirurgia reparadora devido a cirurgia feita anteriormente pela jovem ter se rompido. “Essa menina não tem emprego, não tem condições financeiras”. Afirmou ela.

A ex-secretária assegurou que as denúncias partiram da oposição de Cajazeiras e atacou: “A oposição fez uma cirurgia plástica de barriga da irmã de Carlos Antonio”, declarou a pré-candidata a deputada estadual.

Já sobre a suposta cirurgia do advogado, ela justificou dizendo que o profissional não tem renda. “Essa oposição raivosa vai se incomodar muito”. Declarou Paula

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: