header top bar

section content

Energisa Borborema é finalista em prêmio que mede a satisfação do consumidor

Distribuidora está entre as concorrentes do Prêmio IASC 2018 na categoria Nordeste

Por Portal Diário com Assessoria

05/02/2019 às 13h49

Energisa Borborema é uma das finalistas do Prêmio IASC, promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Mais uma vez, a Energisa Borborema é uma das finalistas do Prêmio IASC, promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A distribuidora é umas das três concorrentes da região Nordeste na premiação que mede o índice de satisfação dos consumidores e reconhece as mais bem avaliadas, por meio de pesquisas, na opinião dos clientes da classe residencial. O resultado do prêmio será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Desde 2000, com o objetivo de estimular a melhoria contínua, o Prêmio IASC revela o grau de satisfação dos consumidores com relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. A Energisa Borborema já conquistou esse troféu três vezes – em 2008, 2010 e 2016.

Nessa edição, a pesquisa de opinião foi realizada de setembro a dezembro de 2018. Em todo Brasil, foram entrevistadas, em domicílio e de forma presencial, 23.446 unidades residenciais. Entre os itens avaliados na pesquisa estão a qualidade percebida, a satisfação global, a relação custo-benefício, a confiança no fornecedor e a fidelidade.

A Energisa Borborema atende cerca de 210 mil unidades consumidoras nos municípios de Campina Grande, Massaranduba, Queimadas, Lagoa Seca, Bela Vista e Fagundes. Por duas vezes, em 2016 e em 2018, a Energisa Boborema foi considerada a melhor distribuidora de energia do Brasil pelo prêmio da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia (Abradee).

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”