header top bar

section content

Assaltante se recusa a receber iPhone devido a rastreamento, atira contra vítima e fere criança no Ceará

Segundo testemunhas que estavam no local, o assaltante se irritou ao receber o celular e atirou. Criança de 6 anos foi atingida de raspão no peito.

Por G1CE

13/03/2019 às 10h18

Criança de seis anos foi atingida no peito após assalto em Fortaleza. (Foto: Rafaela Duarte)

Um adolescente e uma criança foram baleados durante um roubo na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Parque São José, em Forteza, após o assaltante se recusar a receber o celular da vítima. De acordo com testemunhas, o suspeito teria desconfiado de um possível sistema de rastreamento do dispositivo.

Conforme testemunhas, o adolescente de 17 anos estava em uma calçada na companhia de outras pessoas, quando um homem chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. A vítima entregou rapidamente o celular, mas o homem se irritou e recusou o aparelho.

O assaltante atirou e atingiu o adolescente. Um segundo tiro disparado pelo suspeito atingiu de raspão o peito de uma criança de 6 anos que brincava na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a criança não precisava ser levada para unidade de saúde. Já o adolescente teve a perna atingida e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A polícia foi acionada após o crime e realizou buscas pelo bairro, mas o suspeito ainda não foi capturado.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/12/insatisfeito-com-o-celular-roubado-suspeito-atira-em-adolescente-e-fere-crianca-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras

VÍDEO

Jornalista ‘aposta’ em união de João Azevêdo e Cartaxo para derrotar Ricardo Coutinho em JP