header top bar

section content

Padre Dalmir Cornélio faz aniversário e recebe homenagens dos católicos da Diocese de Cajazeiras

Mesmo ausente da Diocese para os cuidados de saúde, por meio das redes sociais, o padre recebeu homenagens de seus ex-paroquianos

Por Redação Diário do Sertão

02/07/2020 às 09h10 • atualizado em 02/07/2020 às 11h16

Padre Dalmir Cornélio

O padre Dalmir Cornélio, conhecido em toda Diocese de Cajazeiras por seu estilo carismático e sorridente, faz aniversário natalício nesta quinta-feira, 02 de julho.

Mesmo ausente da Diocese para os cuidados de saúde, por meio das redes sociais, o padre recebeu homenagens de seus ex-paroquianos das paróquias Sagrada Família, em Cajazeiras, e São José, em São José de Piranhas, como também dos membros da Renovação Carismática Católica da Diocese de Cajazeiras, da qual foi diretor espiritual.

VEJA TAMBÉM: 04 DE AGOSTO: Paroquianos homenageiam Padre Dalmir Cornélio, pelo dia do sacerdócio

Padre Dalmir Cornélio durante adoração ao Santíssimo Sacramento 

O sacerdote é muito amado e querido por sua espiritualidade carismática e principalmente por difundir e propagar as celebrações da missa da luz, na qual inclui louvores, adoração ao Santíssimo Sacramento e Missas com homilias que tocam o povo de Deus.

Nós que fazemos o Diário do Sertão externamos ao Padre Dalmir os nossos votos de felicitações e muita saúde e desejamos que em breve esteja entre nós nos proporcionando alegria com sua evangelização.

Padre Dalmir Cornélio ao lado do bispo diocesano Dom Francisco de Sales

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: