header top bar

section content

Em Sousa, condutor não obedece sinalização causa acidente e duas pessoas ficam feridas

Com a força da colisão os dois condutores caíram violentamente no chão, sendo socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Por Juliana Santos

07/12/2020 às 10h09 • atualizado em 07/12/2020 às 21h18

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa. (Foto: Ilustrativa)

Duas pessoas ficaram feridas, na noite desse domingo (6), após acidente entre duas motocicletas no cruzamento das ruas, Nestor José Sarmento e João Trajano, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, a mulher seguia em uma moto sentido centro ao Hospital Santa Terezinha, já o outro condutor estava no sentido Capelinha São José ao Bar do Ceará, onde um dos envolvidos não respeitou a sinalização do semáforo, provocando a colisão.

VEJA TAMBÉM 

Acidente de moto deixe jovem gravemente ferido em cidade da região de Cajazeiras

Devido a força do impacto, as vítimas caíram violentamente contra o solo e sofreram vários ferimentos, sendo socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, até o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o atendimento médico.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito, sob o comando do Sargento Alexandre esteve no local adotando os procedimentos administrativos ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: