header top bar

section content

Conhecida cajazeirense morre aos 75 anos após sofrer infarto fulminante em hospital de Campina Grande-PB

Anaisa Moreira chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas em decorrência da gravidade de seu problema de saúde, não resistiu e veio a óbito

Por José Dias Neto

23/12/2020 às 09h45 • atualizado em 23/12/2020 às 11h29

Anaisa Moreira morreu aos 75 anos em Campina Grande. Foto: Reprodução da internet

A cajazeirense Anaisa Moreira Cardoso de Holanda, 75 anos, morreu na noite desta segunda-feira (21), no Hospital Antônio Targino em Campina Grande após sofrer um infarto fulminante.

De acordo com informações de familiares, Anaisa estava no apartamento com a filha quando se sentiu mal. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campina Grande e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Comoção e homenagens, marcam sepultamento do delegado Bosco Cândido em Cachoeira dos Índios

A cajazeirense chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas em decorrência da gravidade de seu problema de saúde, não resistiu e veio a óbito.

O sepultamento da cajazeirense ocorreu na noite desta terça-feira (22) no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Anaisa Moreira era técnica de contabilidade, mas nunca exerceu a profissão. Ela era casada com o servidor aposentado do Fisco da Paraíba, o cajazeirense, João de Deus Holanda. Anaisa deixou dois filhos.

Anaisa Moreira era casada com João de Deus Holanda. Foto: Irlânio Cavalcanti / Redes sociais

Em uma publicação nas redes sociais, o enteado de Anaisa, empresário Irlânio Cavalcanti lamentou o falecimento de sua madrasta: ‘’ Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a todos nós nesse momento de dor e saudades’’.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras também se solidarizou com a família através das redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: