header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir desrespeita imprensa mais uma vez e se nega a falar sobre luta pela construção do novo HU Sertão

Durante o programa Olho Vivo, os apresentadores tentaram falar por meio do telefone com o prefeito ao vivo, sobre o Hospital Universitário e mais uma vez o político se negou a falar.

Por Juliana Santos

09/02/2021 às 08h05 • atualizado em 09/02/2021 às 12h03

O prefeito José Aldemir (Progressistas) se negou a falar sobre a luta encampada pelo Diário do Sertão pela construção do Hospital Universitário. Desde a semana passada, direto de Brasília-DF, o Diário do Sertão foi em busca do posicionamento de deputados e senadores paraibanos, após a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) informar a não viabilidade da construção de um hospital Universitário na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Os apresentadores José Dias Neto e Petson Santos tentaram falar por meio de ligação telefônica com o prefeito Zé Aldemir, durante o programa Olho Vivo, dessa segunda-feira (8), sobre o HU Sertão, mais uma vez o político foi  desrespeitoso com a imprensa.

VEJA TAMBÉM

“Falta de visão da Ebserh”, diz Efraim sobre a negativa da empresa de construir HU em Cajazeiras

Zé Aldemir atendeu ao telefone, mas ser indagado se iria se juntar a luta pela construção da unidade hospitalar, o prefeito se negou falar com a equipe Sistema Diário de Comunicação. “Eu não quero fazer participação, não tenho nada para discutir nem manifestar qualquer entendimento meu, para ser publicado ou divulgado, por meio de vocês, não quero ser grosseiro”, disse o prefeito.

Logo em seguida, o chefe do executivo de Cajazeiras desligou o telefone e não relatou nada sobre o HU Sertão.

Os ouvintes também participaram do programa Olho Vivo dessa segunda-feira e lamentaram a falta de liderança política na cidade.

Carla Cristina que mora no bairro Esperança em Cajazeiras, relatou um problema de habitação da no município. Ela está lamentou na lista de espera para receber um dos apartamentos do Residencial Cajazeiras e afirmou que não tem prosseguimento da fila de espera, também cobrou que a Secretaria de Ação Social da Prefeitura, possa fiscalizar para evitar essas irregularidades. “As pessoas contempladas com o apartamento não moram nos imóveis e existem pessoas que querem morar e não há apartamento disponível”, disse.

O Diário do Sertão esclarece que vai continuar ligando para o prefeito e para os secretários que fazem parte da prefeitura de Cajazeiras, para levar esclarecimentos de assuntos de interesse da população cajazeirense.

Confira o programa Olho Vivo desta segunda-feira (8), na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: