header top bar

section content

Antônio Fernandes anuncia primeiros dois nomes que irão compor a gestão UFCG

O novo reitor publicou o anuncio nas redes sociais, nesta terça-feira (2). Os dois cargos ocupados foram a Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN) e a pró-reitoria de Gestão e Administração Financeira (PRA).

Por Juliana Santos

03/03/2021 às 09h04

Reitor da UFCG, o sertanejo, Antônio Fernandes. (Foto: Portal Diário)

O novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, anunciou nesta terça-feira (02), os dois primeiros nomes que vão compor a sua gestão pelos próximos quatro anos.

Para assumir a Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN), será o professor e doutor em administração pela Universidade federal de Pernambuco (UFPE), Vinicius Farias Moreira.

E para a pró-reitoria de Gestão e Administração Financeira (PRA) o professor e pós-doutor em Ciências Contábeis pela Unisinos, José Ribamar Marques de Carvalho.

VEJA TAMBÉM

Antônio Fernandes fará planejamento estratégico que inclui instalação de novos cursos na UFCG

O professor Antônio Fernandes afirmou que esse é o momento de apresentar projetos que será construído no coletivo de ideias e de pessoas comprometidas com cada segmento dessa Universidade,  fazendo parte dela e a vivenciando, na prática do ensino, da pesquisa, extensão e gestão acadêmico-administrativa. “Apresento com muita honra e confiança, à comunidade acadêmica da UFCG, nomes que representam a qualidade e o alto desempenho técnico e administrativo que nossa instituição pode alcançar, e que se comprometem com a gestão de excelência por uma educação de qualidade”, escreveu Fernandes em uma rede social.

O novo reitor da UFCG Antônio Fernandes tomou no dia 25 de fevereiro, no Ministério da Educação em Brasília (DF). O professor e doutor foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro e o decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 23 de fevereiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: