header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Presos acusados de matar jovem cajazeirense na saída de Fórum

No Sítio Barra, Zona Rural de São José de Piranhas, foram presos os acusados, identificados por Antônio Marcos Vieira da Silva, 27 anos e Jhonatas Braga Soares, 23

Por

09/09/2015 às 11h49

Jovem foi atingido por vários tiros após sair do Fórum (Foto: Ângelo Lima)

O ex-presidiário identificado por Gilberlânio Soares, mais conhecido por “Shakira dos Budegas”, morador da cidade de Cajazeiras morreu na manhã desta quarta-feira (09), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional da cidade (HRC). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde. Ele foi atingido com seis tiros nessa terça-feira (08), quando saía de uma audiência no Fórum de São José de Piranhas.  A vítima havia acabado de se apresentar à Justiça porque responde em liberdade a um crime. Segundo informações de testemunhas, o jovem estava a menos de 200 metros do fórum quando foi atingido.

Testemunhas contaram ainda que a vítima recusou escolta policial e em seguida foi abordado por dois homens que dispararam contra ele. 'Shakira dos Budegas' conseguiu correr cerca de 30 metros, mas caiu e mesmo assim recebeu mais tiros a queima roupa. Após os disparos, os acusados fugiram numa moto Tornado de cor amarela. Eles saíram com destino a Cajazeiras.

O jovem estava acompanhado da mulher e da filha menor de idade. O Samu socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo.

A Polícia esteve no local e solicitou as imagens de uma câmera de um supermercado que pode ter flagrado a cena do crime. Após diligências, as polícias de São José de Piranhas e de Cajazeiras conseguiram prender no Sítio Barra, Zona Rural de São José de Piranhas, os acusados, identificados por Antônio Marcos Vieira da Silva, 27 anos e Jhonatas Braga Soares, 23. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NA PARAÍBA

OPINIÃO: Atraso de salários e falta de obras podem custar derrotas em 2020 a prefeitos do Alto Sertão

FIM DA NOVELA

VÍDEO: Irmãos Lira permanecem no comando do Atlético de Cajazeiras e já anunciam 17 jogadores de fora

REPORTAGEM ESPECIAL

VÍDEO: Igualdade de direitos entre brancos e negros é mito, afirma ativista social de Cajazeiras

OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens