header top bar

section content

Júnior Araújo se reúne com secretário de Educação da Paraíba e pede investimentos para cidades do Sertão

‘’Agradeço ao Secretário Cláudio a atenção de sempre e o encaminhamento de várias ações que beneficiarão vários municípios paraibanos’’, disse o deputado

Por José Dias Neto

21/04/2021 às 19h55

Júnior Araújo se reuniu com Cláudio Furtado. Foto: Reprodução / Instagram

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) se reuniu nesta quarta-feira (21) com o secretário de Educação da Paraíba, Claúdio Furtado, apresentando pleitos para vários municípios da Paraíba.

De acordo com o parlamentar, o encontro administrativo foi bastante produtivo e o secretário ouviu as demandas de várias cidades, principalmente as que integram sua base política.

‘’Agradeço ao Secretário Cláudio a atenção de sempre e o encaminhamento de várias ações que beneficiarão vários municípios paraibanos’’, disse.

Recentemente, o governador João Azevêdo anunciou o ousado programa “Integra Educação PB”, que pretende alfabetizar 100% das crianças no Estado em parceria com todos os 223 municípios.

Na reunião com Júnior Araújo, o secretário destacou a importância do programa para os estudantes.

“Nosso objetivo é fazer com que todos os meninos e todas as meninas que estão começando sua vida estudantil, nos anos iniciais, seja na rede municipal ou na rede estadual, possam realmente aprender a ler, escrever e trabalhar com matemática com muita eficiência. Para que isso aconteça nós iremos precisar de uma integração entre Estado e municípios, focados e empenhados” afirmou Claúdio Furtado, auxiliar de João Azevêdo durante conversa com Júnior Araújo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: