header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes dá sinal de que Aguinaldo será o candidato ao Senado na chapa de João Azevêdo

O prefeito de São José de Piranhas, recém-filiado ao PSB, afirmou que votará em Aguinaldo Ribeiro, do PP, se o deputado for confirmado na aliança majoritária

Por José Dias Neto

01/04/2022 às 18h30 • atualizado em 01/04/2022 às 20h49

Na manhã desta sexta-feira (01), na cidade de São José de Piranhas, durante o anúncio da sua saída da prefeitura para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, o prefeito Chico Mendes (PSB) disse não ter dúvidas de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) será o candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), e garantiu votar em Aguinaldo se o deputado for confirmado na chapa.

“Não tenho dúvida que ele estará. Se for o candidato na aliança, votarei porque é o compromisso que eu tenho firmado nos últimos doze meses na Paraíba”, disse Chico Mendes durante coletiva de imprensa.

Como prova deste compromisso, o prefeito diz que iria para qualquer partido onde fosse João Azevêdo, para ‘favorecer a política do estado’.

“Eu acho que um político tem obrigação de ter transparência com relação a essas informações. A todos que não têm posição firme, que não é coerente, nós temos proposta para a Paraíba, e nossa pré-candidatura será muito bem-sucedida”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: