header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano fala sobre possibilidade de apoiar ou ser apoiado por João Azevêdo no segundo turno

O senador do MDB rompeu com o governador João Azevêdo (PSB) em fevereiro e anunciou pré-candidatura ao Governo do Estado para as eleições deste ano

Por José Dias Neto

22/04/2022 às 18h03 • atualizado em 23/04/2022 às 19h27

Na quarta-feira (22), após um evento realizado pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e pelo MDB na cidade de Sousa, o senador Veneziano Vital do Rêgo falou para a TV Diário do Sertão sobre a possibilidade de apoiar ou ser apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições.

O senador do MDB rompeu com o governador João Azevêdo em fevereiro deste ano e anunciou pré-candidatura ao Governo do Estado para 2022

Ao ser indagado sobre apoio no segundo turno, Veneziano preferiu não antecipar esse assunto e disse que o momento é de começar a mostrar suas propostas de governo.

“Além de precipitado, é inoportuno. O que nós temos que fazer é mostrar que a Paraíba pode muito mais”, respondeu o pré-candidato.

“Eu continuo a dizer e continuo a demonstrar que as condições que a atual gestão tinha às suas mãos seriam condições para que nós paraibanos pudéssemos ter tido acesso a qualidade muito melhor de serviços prestados. Eu não vou e não há razões para tratar para que nós tratemos sobre perspectivas hipotéticas de segundo turno”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: