VÍDEO: Jovem especialista em tatuagem fala sobre mitos e verdades envolvendo a arte de tatuar
Victor Severo explicou que a questão de biossegurança é fundamental na hora de fazer a tatuagem
O convidado do programa Diário News da rede Diário do Sertão, desta terça-feira (26) foi o especialista em tatuagem Victor Severo que falou sobre os mitos e verdades que cercam o mundo da a arte de tatuar.
Hoje a tatuagem vem cada vez mais se normalizando, explica Victor, em relação a uma onda negativa dos mais antigos que condenavam a tatuagem. O tatuador falou que hoje em dia a questão de biossegurança é bem maior do que antigamente e se tornou mais constante à procura por tatuagem. Ele explicou que seu trabalho não é simplesmente chegar e fazer a tatuagem. Antes de realizar o procedimento, ele tem a preocupação de conversar com o cliente e dar as devidas orientações para que o trabalho fique esteticamente bonito e satisfatório para o cliente.
Durante a entrevista, Victor falou sobre os estilos de tatuagem e os locais do corpo que a tatuagem não pigmenta.
LEIA TAMBÉM:
Victor falou também sobre os riscos que são provenientes da má ação da tatuagem, seja por produtos inadequados ou por falta de conhecimento, e adverte que é necessário ter uma boa ideia e um bom profissional para não acontecer arrependimentos futuros, pois a remoção,além de ser cara e arriscada, ainda não é 100% eficaz.
“É mais trabalhoso, mais caro e mais doloroso e não é 100%. Hoje a gente não tem um método que deixe sua pele igual estava antes. O processo de laser acaba queimando um pouco a sua pele e fica manchado. Então por isso, reforço a questão de você escolher um bom profissional”, frisou.
O jovem empreendedor, na entrevista, explica quais as partes do corpo que são mais dolorosas para fazer a tatuagem e quais os cuidados que devem ser tomados após a tatuagem. Segundo Victor, os homens reclamam mais de dor do que as mulheres, na hora de fazer a tatto. Ele fala também sobre retoque das tatuagens, limite de idade, se alteração de peso pode mudar a tatuagem e quais os locais do corpo mais procurados pelos homens e mulheres.
Ver essa foto no InstagramLeia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário