header top bar

section content

Exclusivo: Menino de sete anos é estuprado por dois homens em Cajazeiras. Veja aqui!

A criança foi socorrida para o hospital de Cajazeiras com sangramento no ânus e na boca e passou por procedimento cirurgico.

Por

22/01/2015 às 19h40

Um menino de sete anos de idade foi estuprado nessa segunda-feira (19), na cidade de Cajazeiras. De acordo com informações de vizinhos da família, dois homens violentaram a criança física e sexualmente.

Uma vizinha, que não quis se identificar disse que o menino revelou que foram dois homens que o violentaram, mas não soube informar quem seriam os acusados.

O menino é morador do Bairro São Francisco e contou a mãe que os estupradores colocaram o pênis violentamente em sua boca, chegando a feri-lo e depois introduziram o pênis no ânus, causando vários ferimentos e sangramento.

A polícia foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar e a criança foi socorrida para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), onde foi medicado e encaminhado a Maternidade para na terça-feira (20), realizar exames.

Na maternidade o menor realizou exames laboratoriais, fez a profilaxia e testes de HIV. As informações do HUJB dão conta que a criança passou por procedimento cirúrgico devido a gravidade da violência sexual.

Ele retornou ao hospital nessa quarta-feira (21), recebeu alta médica e está sendo acompanhado pelo psicólogo do hospital.

Sem resposta
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato várias vezes com os conselheiros, Terezinha, Janduí e Corrinha, mas nenhum atendeu aos telefones. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas