Polícia prende suspeito de pedofilia em CZ; encontro com menor era marcado pelo Face
A Polícia Civil agiu de imediato e deixou o menor ir ao encontro do maior, sempre monitorando para que a vítima não fosse colocada em risco. Acompanhe aqui!
O delegado plantonista, Francisco Filho relatou nesta quarta-feira (25) o suposto caso de pedofilia que ocorreu em Cajazeiras com um menor de 13 anos.
De acordo com o delegado, a família da vítima comunicou a Polícia Civil que o menor havia marcado um encontro pelo Facebook. O caso envolvia o maior identificado como Junior Estrela.
“A família estava preocupada que acontecesse um ato sexual. Isso seria um estupro de vulnerável”.
A Polícia Civil agiu de imediato e deixou o menor ir ao encontro do maior, sempre monitorando para que a vítima não fosse colocada em risco. Antes que houvesse qualquer contato, a polícia conduziu o menor, a família e o Júnior Estrela para a Delegacia.
O delegado Francisco Filho disse que o caso será investigado para que não haja injustiça. “Estamos vendo inclusive as conversações do facebook do suposto aliciador para ver se existe mais algum menor em risco”, disse.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário