header top bar

section content

Polícia prende menor acusado de matar jovem em Cajazeiras; Na Delegacia ele disse que vai matar mais gente

Segundo informações da polícia, o menor confessor o crime e revelou que foi motivado por ciúmes de uma ex-namorada, identificada por “Ninha”.

Por

23/06/2014 às 13h43

Gabriel foi assassinado na PB 393. Veja!

O serviço de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Cajazeiras apreendeu nesse domingo (22), um adolescente de 17 anos de idade, acusado de assassinar o jovem Gabriel dos Santos, de 17 também anos.

O crime ocorreu na madrugada do domingo, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, quando dois acusados chegaram de moto efetuaram dois disparos contra Gabriel, que teve morte no local.

O adolescente foi preso num bar localizado na BR-230, próximo ao sítio Santo Antônio. Segundo informações da polícia, o menor confessor o crime e revelou que foi motivado por ciúmes de uma ex-namorada, identificada por “Ninha”.

Na delegacia, o menor declarou que vai matar mais gente quando for liberado. ”Vou matar mais. Vacilou morreu”.

A polícia informou que a vítima estava no Araras Bar, e que ao sair do local percebeu que sua moto estava faltando o “cachimbo”, porém conseguiu ligá-la. Ao se dirigir para Cajazeiras, Gabriel que levava um amigo na garupa foi abordado por duas pessoas, e uma das delas disparou os tiros.

O passageiro que estava com a vítima conseguiu fugir e chamar a policia, mas ao chegar ao local percebeu que seu amigo já estava morto.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: