header top bar

section content

Registrado o 2º homicídio de Cajazeiras; Motoqueiros atiram e matam jovem de 17 anos; passageiro ainda conseguiu fugir

O passageiro que estava com Gabriel conseguiu fugir e chamou a policia, mas ao chegar ao local viu que seu amigo estava morto.

Por

22/06/2014 às 17h59

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na zona rural do munícipio de Cajazeiras, mais precisamente na PB 393. Segundo informações da policia, dois homens chegaram de moto efetuaram dois disparos contra o jovem Gabriel dos Santos, de 17 anos, que também vinha de moto.

A Polícia Militar ainda informou que a vitima estava no Bar Araras, e que ao sair do local percebeu que sua moto estava faltando o “cachimbo”, porém conseguiu liga-la. Ao se dirigir para a cidade de Cajazeiras, Gabriel que levava um amigo na garupa foi abordado por duas pessoas em uma moto que disparam os tiros.

O passageiro que estava com Gabriel ainda conseguiu fugir e chamar a policia, mas ao chegar ao local percebeu que seu amigo já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Patos para o enxame cadavérico. A polícia está em diligência em buscar dos elementos que praticaram o crime. 

Esse foi o segundo homicídio deste ano na cidade de Cajazeiras. O primeiro aconteceu no mês de março. Relembre o caso – CLIQUE AQUI!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020