header top bar

section content

Polícia cumpre 11 mandatos de prisão em São José de Piranhas durante festa e aprende armas, drogas e dinheiro falso

A operação da polícia Civil e Militar terá continuidade durante o período da Micaranhas que vai até a madrugada da próxima segunda-feira (19). Confira!

Por

17/05/2014 às 17h13

Delegado regional Gilson Teles apresentou o material apreendido (Foto: F. Dunga)

A Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriu nesse final de semana, 11 mandados de busca e apreensão, na chamada "Operação Micaranhas", na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras. A operação resultou na prisão de vários envolvidos no tráfico de drogas e armas de fogo. Os mandados foram expedidos pela Juíza da comarca local.

A Polícia apreendeu em uma  residência, no Sítio do Catolezinho, Zona Rural do município, um revolver calibre 38 com 10 munições, 12 papelotes de maconha, quase um quilo da substância Cannabis Sativa, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma cédula falsa de R$ 100,00 e 140,00 reais em espécie.

Na ocasião da revista, o acusado havia foragido da ação policial, mas diligências estão sendo feitas para localizá-lo. A operação terá continuidade durante o período da Micaranhas que vai até a madrugada da próxima segunda-feira (19).

A ação tem o objetivo maior de proporcionar total segurança à população piranhense e a todos que vão das outras cidades participar do evento festivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: