header top bar

section content

Região de CZ: Mãe de jovem de 17 anos pede justiça para caso da filha morta. Veja vídeo!

O corpo da jovem de 17 anos, chega ao Sertão na madrugada desta quinta-feira (15) e será sepultado durante a tarde.

Por

14/05/2014 às 17h59

Com muita tristeza, mãe de Khaterine pede justiça

A dona de casa Josefa Galdino, mãe da jovem Khaterine Galdino em entrevista a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (13) pediu justiça para o caso de sua filha.

Khaterine tinha 17 anos, era natural de Bonito de Santa Fé e faleceu após 22 dias internada devido a um acidente onde foi arremessada de um carro em movimento e em alta velocidade na BR 230, na cidade de João Pessoa, no último dia 21 de abril.

A mãe da jovem contou que, havia vindo de João Pessoa a pedido de familiares, já que os médicos tinham avisado que o quadro dela não apresentava nenhuma melhora. “É muito triste ver uma filha nessa situação”, disse.

Josefa contou que, Katherine estava em João Pessoa trabalhando, com sua autorização. A jovem havia trabalhado na casa de um médico e atualmente, estava trabalhando na residência de outra pessoa e morando com uma colega.

A mãe de Khaterine falou que, as informações recebidas com relação à morte de sua filha é de que ela estaria voltando para Bonito de Santa Fé e pegou um carro pensando ser um veículo alternativo, porém, acabou sendo arremessada de dentro do veículo.

“Não tenho palavras pra dizer, nem lágrimas pra chorar, mas, eu peço justiça”, disse.

Katherine era filha de um peruano que morreu assassinado em 2006.

O corpo da jovem está chegando na madrugada desta quinta-feira (15) e será sepultado durante a tarde.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: