Homem é preso em hotel de luxo em João Pessoa acusado de homicídio e estupro praticados na cidade de Sapé
O investigado estava foragido e também estaria envolvido em atos característicos de 'milícia', realizando ameaças a moradores do município

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem investigado pela prática de crimes de homicídio e estupro cometidos no município de Sapé. A prisão foi efetuada em um hotel de luxo na praia de Tambaú, em João Pessoa.
A ação foi conduzida por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 24ª Delegacia Seccional, com o apoio da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol/PCPB).
O investigado estava foragido e era alvo de dois mandados de prisão relacionados aos crimes mencionados. Além das acusações de homicídio e estupro, a Polícia Civil informou que o homem também estaria envolvido em atos característicos de ‘milícia’, realizando ameaças a moradores de Sapé com o objetivo de obter vantagens financeiras.
Após a detenção, o homem foi levado à Cidade da Polícia Civil, na capital, onde permanece à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.
Taxa de Elucidação de Homicídios
A Delegacia Seccional de Sapé, responsável pela prisão, divulgou dados sobre a elucidação de crimes na sua área de abrangência. No período de janeiro a maio deste ano (último consolidado), a Polícia Civil na área da 24ª Seccional esclareceu 90% dos crimes de homicídio registrados na região.
A 24ª Delegacia Seccional engloba, além de Sapé (sede), os municípios de Mari, Caldas Brandão, Gurinhém, Riachão do Poço e Sobrado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário