Jovem embriagado ameaça uma família inteira e causa muita desordem na cidade de Bom Jesus. Confira!
Além de ameaças o jovem e um companheiro ainda causou transtornos nas ruas durante a madrugada, acordando e aborrecendo os moradores.
O agricultor Rafael de Oliveira Lins, 19 anos, casado, residente no Sítio Pitombeira, localizado na cidade de Cachoeira dos Índios, está sendo acusado de ameaça de morte, embriaguez ao volante e perturbação do sossego.
Segundo a polícia, as principais vítimas são os cidadãos Manoel Abel de Souza e Francisca Leite Costa, ambos com 62 anos.
De acordo com testemunhas, o fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (05), na cidade de Bom Jesus, quando Rafael, foi até a residência de seu sogro o senhor Manoel Abel de Souza, ameaçar de morte toda a família.
Tal ameaça se deve em virtude de uma recente separação com a menor M.F de 17 anos, a quem o acusado fez várias declarações de ameaças.
Em seguida, o acusado e seu companheiro enfurecidos, chutaram o portão do ginásio de esportes e causaram transtorno nas vias públicas da cidade conduzindo uma moto, de cor preta.
Diligências foram feitas, o primeiro acusado foi localizado e conduzido a delegacia de polícia na cidade de Cajazeiras, e o segundo ainda não se apresentou a DP.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário