Preso mais um acusado de tráfico de drogas no Sertão; Ele foragiu de uma ação policial
O acusado foi preso em um bar e portava um revólver calibre 38. Ele foragiu da Operação Pedra Bonita deflagrada no mês passado.
A polícia de Nova Olinda, conseguiu prender nesta quinta-feira (31), o último um dos últimos procurados pela “Operação Pedra Bonita”, da Polícia Civil deflagrada no mês passado contra o tráfico de drogas no Vale do Piancó.
Eduardo Cirilo de Sousa Leite, conhecido como “Pescocinho”, de 20 anos, natural de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco foi preso em um bar no centro da cidade, portando ilegalmente um revólver calibre 32.
A prisão foi realizada após uma denúncia anônima. O acusado foi transferido para a cadeia de Itaporanga.
Entenda o caso
A Polícia Civil de Cajazeiras está participando da mega operação, que foi nomeada de “Pedra Bonita”, desencadeada nas cidade de Itaporanga e Pedra Branca, no Vale do Piancó, para coibir o tráfico de drogas e de armas.
A polícia prendeu 12 pessoas, sendo a maioria mulheres, acusadas de chefiar as maiores quadrilhas da região. Além das prisões, a polícia apreendeu quatro quilos de maconha, dezenas de pedras de crack, dois carros, uma moto e R$ 4.500,00 e espécie.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, elas seriam as gerentes das principais quadrilhas de toda região.
A operação ainda foi concluída, pois, são 13 mandados de prisões e 11 de buscas e apreensões para serem cumpridos.
Cerca de 150 policiais estão participando da ação, entre eles agentes das cidades de Campina Grande e João Pessoa.
As mulheres serão transferidas para o presídio de Patos. Os homens presos nessa operação ficarão também na cidade de Patos e na cidade de Itaporanga.
DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário