Moto de proprietário de restaurante é furtada na cidade de Cajazeiras; ladrão confessou o crime
Após ser solicitada, a polícia realizou buscas pela cidade e finalmente conseguiu através de informações localizar o ladrão e a motocicleta.
O comerciante do restaurante nossa casa Jurandir Silva de Albuquerque, 35 anos, casado, teve sua motocicleta furtada na manhã dessa terça-feira (30), na cidade de Cajazeiras.
O acusado é Erismar Urbano de Sousa, 25 anos, solteiro, residente no bairro São Francisco, Cajazeiras.
Segundo a polícia, após ser solicitada para a rua Doutor Coelho, a guarnição de rádio patrulha, constatou a veracidade das informações e passou a realizar rondas pelo centro desta cidade.
Mais tarde o Copom recebeu uma ligação informando que uma moto, a qual continha as mesmas características, que a do senhor Jurandir Silva, havia sido abandonada na oficina Juvana Bike.
Após várias diligências a guarnição conseguiu localizar e prender o suspeito do crime, o senhor Erismar, sendo que o mesmo confessou a autoria e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário