Presidente do Conselho do Idoso vai acionar MP para investigar agressão e morte de idoso por fome e sede
O presidente do Conselho do Idoso em Cajazeiras, o Cabo Maciel, vai encaminhar um relatório ao Ministério Público (MP) de Cajazeiras. Confira!
O presidente do Conselho do Idoso em Cajazeiras, o Cabo Maciel, vai encaminhar um relatório ao Ministério Público (MP) acerca do espancamento da idosa Rosa Guilhermina, de 80 anos de idade. Ela que foi espancada nesse final de semana por sua própria filha, Maria Zilma Gomes, de 44 anos.
Outro caso que o presidente do conselho vai pedir providências ao MP de Cajazeiras é a morte do aposentado Antonio Miguel Leite, de 66 anos, morador do Conjunto da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), que foi encontrado morto dentro de casa, na semana passada.
De acordo com informações de vizinhos, o filho do aposentado, Geraldo José Leite e sua esposa trancaram o idoso dentro de casa por de três dias e o deixou passando fome e sede.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário