Tiroteio na cidade de Sousa acaba em prisão de dois acusados; A Polícia foi acionada por populares
Um vendedor autônomo confessou a autoria dos disparos, mas alegou legítima defesa, pois teria sofrido uma tentativa de homício. confira!
A Polícia Militar da cidade de Sousa foi acionada na noite dessa sexta-feira (26), por populares, dando conta de um tiroteio nas proximidades da fábrica de doces Indamel.
A PM constatou a veracidade do fato e prendeu o vendedor autônomo, Ronaldo Gonçalves Pereira da Silva, de 33 anos, que confessou ser o autor do tiroteio. Ele disse a polícia que um homem que trafegava na rua em um celta de cor preta teria tentado contra sua vida e por esse motivo teria sacado a arma e começado o tiroteio.
A polícia fez diligências e conseguiu localizar o motorista do veículo, identificado por Francisco das Chagas Silva, de 40 anos, que acusou o vendedor de tentar matá-lo a tiros.
Os dois foram levados para delegacia de polícia de Sousa, pois se acusavam mutuamente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário