Polícia prende comerciante acusado de tráfico e proprietário de casa de prostíbulo na região de CZ
A ação policial encontrou na casa de prostituição, que funcionava na zona rural do município, quatro mulheres que estavam ¨trabalhando¨ no local.
A polícia da cidade de São João do Rio do Peixe, em cumprimento a mandados de busca e apreensões nas residências do comerciante Francisco Carpegiane Lacerda da Silva e do agricultor José Cezário da Silva, casado, ambos residentes no Sítio Água Branca, encontrou armas e até a existência de um prostíbulo.
Na casa do comerciante Capegiane, a PM encontrou um pistola garrincha, munições de cal. 765 e de cal 38, peças de motos e carros usados, além de 20 gramas de pasta de cocaína.
Já na casa do agricultor José Cezário, a polícia encontrou a formação de uma casa de prostituição. No momento da abordagem, o local estava ocupado por quatro garotas.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de São João do Rio do Peixe, juntamente com os itens apreendidos para as devidas providências.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário