Assista o vídeo do casal sertanejo que foi assassinado com vários tiros no Estado de Pernambuco. Confira!
O crime chocou os moradores da região, e a polícia que está averiguando acredita possivelmente que esse homicídio tenha relação com drogas.
Na região metropolitana de Recife um triplo homicídio ocorrido no bairro do Janga, em Paulista chocou os moradores, no último sábado (20). Um casal de paraibanos e um paulista foram assassinados com tiros em uma residência que fica próximo o mar. Os vizinhos ouviram os disparos, porém imaginaram ser fogos de artifício.
As vítimas Maria Joselina Pereira de Oliveira, de 18 anos, e José Leandro Linhares do Santos, de 27 anos, eram naturais da cidade de Lagoa, localizada no sertão do Estado da Paraíba, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. Já a outra vítima que ainda não foi identificada, acredita-se ser da cidade de São Paulo.
Os corpos foram encontrados no local do crime pelo senhor Luís, o caseiro, que segundo ele o casal estava na sala e a terceira vítima, na cozinha.
A Polícia recolheu uma enorme quantidade de cápsulas de bala na residência, que de acordo com o delegado Flávio Pessoa, do Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa, cada uma das vítimas morreu com cerca de dez tiros na cabeça e nas costas.
Foram encontrados um cachimbo, que supostamente seria usado para o consumo de crack, um buraco no quintal para esconder drogas e dinheiro, e as chaves de um automóvel.
De acordo com especulação o motivo do assassinato está diretamente ligado com drogas.
O Instituto de Medicina Legal retirou os corpos e lacrou a residência para o trabalho da perícia.
Conforme informações da polícia, a casa estava alugado há 5 meses e os vizinhos afirmaram que os moradores eram bastante silenciosos e discretos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário