EM CAJAZEIRAS: Mulher perde 6 mil reais em golpe de saidinha de banco; Polícia Militar foi acionada
O golpe aconteceu nessa sexta-feira, no centro da cidade de Cajazeiras. A mulher perdeu todo o dinheiro que havia sacado e até sua documentação.
A agricultora Damiana Érica Vieira dos Santos, de 24 anos, residente no sítio Matheus, município de Bonito de Santa Fé foi vítima de um golpe de estelionato na cidade de Cajazeiras e perdeu R$ 6.000,00. O fato ocorreu nessa sexta-feira (19), na Avenida Padre Rolim, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima.
Damiana sacou o dinheiro no Banco do Bradesco e ao sair da agência percebeu que um homem de estatura mediana, trajando camisa listrada e calça Jeans, acompanhado de uma mulher usando uma blusa lilás, calça preta e com uma bolsa de cor cinza, deixaram cair um cheque, quando a agriculto notou foi ao encontro do casal para entregar o documento.
No ato da devolução, o casal agradeceu a Damiana e prometeu recompensá-la com um par de sapatos. O homem saiu e deixou-a com sua comparsa. Depois a acusada convidou Damiana a acompanhar o homem até a loja para escolher o sapato e deixar a bolsa com ela, mas por um momento ela perdeu de vista o acusado e ao voltar para pegar sua bolsa com os seis mil reais, a mulher já não estava mais no local.
A polícia foi acionada, mas não conseguiu identificar os golpistas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário