header top bar

section content

Vereador diz que prefeito de Sousa só gosta do povo perto da eleição e no repasse de dinheiro do FPM

Daniel Pinto foi mais adiante ¨O prefeito Fábio Tyrone está mais presente na cidade somente agora, pois tenta arregimentar votos para seus candidatos¨

Por

13/09/2010 às 11h24

O líder da oposição na Câmara de Sousa, vereador Daniel Pinto (PMDB) disse na manhã desta segunda-feira (13) ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM) que o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) só gosta do povo quando se aproxima o período eleitoral e perto dos dias 10, 20 e 30 – uma alusão aos repasses das cotas de FPM do Governo Federal.

O assunto foi levantado após o vereador tomar conhecimento que no mandato do atual prefeito, poucas pessoas têm sido atendidas na Prefeitura. “O povo tem medo de procurar a Prefeitura porque, primeiro o prefeito quando está na cidade prioriza suas empresas e depois é difícil achá-lo, pois ele só aparece no gabinete dias 10, 20 e 30” e no período eleitoral, afirmou o vereador.

Daniel Pinto ainda falou que antes as pessoas recebiam ajuda do poder público. “Se alguém precisasse de uma ajuda social encontrava, se quisesse um exame também encontrava. Só que agora não há nada disso”, pontuou.

O vereador foi mais adiante ao relatar que Fábio Tyrone está mais presente na cidade agora, pois tenta arregimentar votos para seus candidatos.

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: