header top bar

section content

Numa tarde, três acidentes, dois feridos e uma morte em Sousa; população pede providências da STTRANS

Em um dos acidentes, uma mulher de 72 anos foi atropelada duas vezes no mesmo local; motorista que atropelou e matou uma vendedora terminou preso

Por

11/08/2010 às 15h03

Uma morte e duas pessoas feridas foi o saldo de uma tarde no trânsito de Sousa. Nessa terça-feira (10) aconteceram três acidentes no centro da cidade, dois deles foram registrados na mesma rua, Silva Mariz e outro na  Cônego José Viana.

Atropelada duas vezes
A primeira ocorrência, as 15h00 envolveu duas motocicletas. Uma conduzida pelo jardineiro José Virgínio Pedrosa, de 39 anos, e a outra pelo desempregado Matheus Ferreira de Lima, de 35 anos. Eles atropelaram a aposentada Ana Rolim de Lima, de 72 anos.

Segundo a Polícia, a mulher atravessava a pista quando foi acidentada pela moto do jardineiro, em seguida vinha a moto pilotada pelo desempregado que também atropelou a vítima.

Dona Ana foi socorrida ao Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos.

Segundo caso
Duas horas mais tarde, o jovem Deily Leanse Monteiro de Oliveira, de 22 anos saiu ferido com escoriações pelo braço após ter sido atropelado por uma moto guiada pelo motoqueiro Francisco Rodrigues Gonçalves Sena, de 45 anos.

Policiais de transito estiveram no local e levaram a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vitima foi encaminhada ao hospital.

A morte
Por volta das 18h00 a vendedora de cosméticos Maria Lúcia Araújo, de 54 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta conduzida pelo mototaxista Radamés Abrantes de Andrade, 30 anos, residente no Bairro Alto do Cruzeiro.

O acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava atravessar a pista que fica em frente a sua residência, na rua Silva Mariz (Rua da Ponte). Ao cruzar o asfalto, a vendedora foi violentamente atingida pela moto.

Os policiais militares que atenderam a terceira ocorrência de acidente de transito da tarde, disseram que Lucinha, como era conhecida, sofreu fraturas expostas na perna esquerda e no ombro. Ela também apresentava lesões na cabeça e hemorragia no estomago.

A vítima foi socorrida para a UTI do Hospital Regional, e em seguida transferência para o Hospital Santa Tesinha, mas não resitiu e  veio a óbito por volta das 22h.

O mototaxista tentou fugir do local, mas foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado Francisco Abrantes e liberado após pagamento de uma fiança de R$ 1.237,00 para responder o processo em liberdade.

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: