header top bar

section content

Mulher morre em evento evangélico no Sertão

Por volta das 22:00h desta terça-feira (04) faleceu em Santana de mangueira a senhora Carmelita Inácio Ferreira, que tinha 32 anos, separada e era mãe de duas crianças um menino de 7 anos e uma menina de 5 anos. A vítima participava de um evento evangélico que acontecia na área de lazer 26 de julho […]

Por

05/08/2009 às 07h39

src=http://www.folhadosertao.com.br/mznews/data/foto_morte.jpgPor volta das 22:00h desta terça-feira (04) faleceu em Santana de mangueira a senhora Carmelita Inácio Ferreira, que tinha 32 anos, separada e era mãe de duas crianças um menino de 7 anos e uma menina de 5 anos.

A vítima participava de um evento evangélico que acontecia na área de lazer 26 de julho no centro da cidade, onde houve um sorteio de três bíblias e ela foi a ganhadora de uma das bíblias. Ao se deslocar à frente do publico presente, cerca de aproximadamente 300 pessoas, ela vinha correndo e ao chegar caiu já sem vida.

Uma grande comoção esta acontecendo em Santana de mangueira, Já que ela era muito querida. A mesma também era presidente do Conselho Tutelar da cidade.

A morte foi imediata e não teve tempo para socorro, a vítima ainda foi levada para o hospital de Itaporanga mais já saiu morta do local.

Do Portal Folha do Sertao

Tags:
Recomendado pelo Google: