header top bar

section content

Professora é presa acusada de mandar assassinar marido, ex- gerente do BB de Uiraúna

Cumprido um Mandato de Prisão, a Policia Militar, prendeu a professora Maria do Socorro Félix Rolim Moreira, 45 anos, funcionária pública, residente à Rua Sebastião Félix Rolim, em Cajazeiras; o fato ocorreu por volta das 15hs00 da última sexta-feira (24), nas imediações da Praça Dom Adauto – centro comercial da cidade. O Mandato de Prisão […]

Por

25/07/2009 às 10h18

Cumprido um Mandato de Prisão, a Policia Militar, prendeu a professora Maria do Socorro Félix Rolim Moreira, 45 anos, funcionária pública, residente à Rua Sebastião Félix Rolim, em Cajazeiras; o fato ocorreu por volta das 15hs00 da última sexta-feira (24), nas imediações da Praça Dom Adauto – centro comercial da cidade.
O Mandato de Prisão foi expedido pelo Dr. Rossi Amorim Bastos, juiz de direito da Comarca de Uiraúna, a acusada foi conduzida e entregue na Cadeia Pública de Cajazeiras, permanecendo à disposição da Justiça.
A professora Corrinha Felix, Como é conhecida, é acusada de ter mandado matar seu esposo, o ex-gerente da agencia do Banco do Brasil de Uiraúna, popularmente conhecido como “Moreira do Banco” , por meio de emboscada.

O assassinato ocorreu no ano de 1998, segundo a Justiça a mando da esposa da vítima.

O caso
De acordo com informações do Promotor de Justiça, Carlos Guilherme Machado, que acompanhou o caso e participou do julgamento, o assassinato do gerente causou muita repercussão na cidade.

O caso só foi descoberto no ano de 2003 quando um dos envolvidos, durante uma sessão de hemodiálise, contou a um colega sobre o crime e de seu arrependimento. A partir de então a polícia tomou conhecimento do fato e foram feitas as investigações chegando aos sete envolvidos, dentre eles a própria esposa da vítima, que planejou o assassinato do marido para receber um prêmio do seguro de vida no valor de R$ 200 mil.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do 6º BPM e Folha Vip

Tags:
Recomendado pelo Google: