header top bar

section content

População derruba casa da Chacina do Rangel em João Pessoa

A população do Rangel demoliu em regime de mutirão na manhã deste sábado, o local do crime que chocou toda Paraíba na semana passada, onde 7 pessoas de uma mesma família foram vítima da fúria de selvageria de Carlos Andre e sua esposa Edileusa. Mesmo com ordem judicial proibindo a demolição do cenário do crime, […]

Por

19/07/2009 às 11h55

A população do Rangel demoliu em regime de mutirão na manhã deste sábado, o local do crime que chocou toda Paraíba na semana passada, onde 7 pessoas de uma mesma família foram vítima da fúria de selvageria de Carlos Andre e sua esposa Edileusa.

/

Mesmo com ordem judicial proibindo a demolição do cenário do crime, onde seria periciada e feita a reconstituição, a dezenas de anônimos de toda João Pessoa se fizeram presentes hoje naquele local. Marretas, martelos, pedaços de madeira foram às ferramentas utilizadas para demolir o local do crime que ficou conhecido como a “Chacina do Rangel”.

/

No local deve ser construído um memorial em homenagem as vítimas. Na ultima segunda-feira (11) o Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagoto autorizou a construção de um Santuário como forma de eternizar a memória das vítimas da chacina do Rangel. O líder religioso recebeu na manhã de hoje no Palácio do Bispo familiares das vítimas em companhia do radialista Samuka Duarte da 107 FM e TV Arapuan.

A idéia de homenagear as vítimas da chacina surgiu na ultima sexta-feira durante o velório que comoveu toda Paraíba. O radialista Emerson Machado revelou ao ClickPB que teve uma revelação durante o velório e anunciou a idéia no programa Paraíba Verdade. “Pensei numa forma de eternizar na lembrança da população paraibana o sofrimento de toda uma família que de um momento para outro ficou órfão de toda uma família. A Capela será um monumento de paz que manterá a chama acesa na luta contra a impunidade. A família paraibana deve refletir sobre os valores que a cada dia vem transformando e banalizando a violência gratuita” revelou Emerson Machado.

Do Click PB

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

https://delas.ig.com.br/filhos/2019-07-18/jovem-usa-vestido-de-noiva-da-mae-em-seu-baile-de-formatura-e-emociona-os-pais.html

Jovem usa vestido de noiva da mãe em seu baile de formatura e emociona os pais

PEGOU AR

Simone e Simaria discutem durante gravação de programa na Globo: “Tu é burra”