header top bar

section content

Saúde de menor sobrevivente da chacina melhora

Está evoluindo bem, nas últimas horas, o quadro de saúde do menor de 6 anos de idade que sobrevivei à chacina cometida por um casal na última quinta-feira, (09) no Bairro do Rangel, em João Pessoa. A informação é da Assessoria de Imprensa do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde o menino está internado […]

Por

11/07/2009 às 12h56

src=http://www.portalcorreio.com.br/obj/11/31461_W219Q80I2SASRFHFVRLRRCL0CT0CR219CB165.jpgEstá evoluindo bem, nas últimas horas, o quadro de saúde do menor de 6 anos de idade que sobrevivei à chacina cometida por um casal na última quinta-feira, (09) no Bairro do Rangel, em João Pessoa.

A informação é da Assessoria de Imprensa do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde o menino está internado com vários ferimentos sofridos durante as agressões físicas cometidas pelo casal que praticamente dizimou a sua família.

A Assessoria informou que o menor já está se alimentando bem e esboça uma reação bem positiva. Ele ainda não sabe, porém, que o pai, a mãe e outros irmãos morreram.

Sete vidas de uma mesma família foram ceifadas, contando com gêmeos no quarto mês de gestação, que morreram ontem de manhã, poucas horas antes da mãe, Divanise Lima, também falecer.

A chacina comoveu a Paraíba e a notícia sobre o fato ganhou repercussão nacional.

Da redação do Diário do Sertão
com Wellington Farias – Portal Correio

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado