header top bar

section content

Morre mais três vitímas da trágedia do Rangel

Evanize Soares dos Santos, sobrevivente da chacina de que foi vítima sua família, na madrugada desta quinta-feira (9), morreu por volta das 12h30 desta sexta-feira, após ter-se submetido a uma cirurgia de emergencia na manhã desta sexta-feira (10). Evanize que estava grávida de gêmeos sofreu duas sofreu paradas cardíacas durante a manhã e ao ser […]

Por

10/07/2009 às 16h20

Evanize Soares dos Santos, sobrevivente da chacina de que foi vítima sua família, na madrugada desta quinta-feira (9), morreu por volta das 12h30 desta sexta-feira, após ter-se submetido a uma cirurgia de emergencia na manhã desta sexta-feira (10).

Evanize que estava grávida de gêmeos sofreu duas sofreu paradas cardíacas durante a manhã e ao ser encaminhada para nova avaliação foi detectado que o óbito dos bebês.

Segundo a direção do Trauma, Evanize teve complicações e não conseguiu resistir. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o diagnóstico conclusivo e definir o laudo do óbito.

A Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma informou, que a doméstica Ivanise Lima dos Santos, 35, perdeu as duas crianças e depois veio a falecer. Ela estava grávida de seis meses. A confirmação aconteceu depois que médicos do hospital examinaram a paciente.

A morte de Evanize e dos gêmeos, aumenta para sete o número de vitímas fatais da trágedia que chocou todo o estado.

Por este motivo, um ofício encaminhado pela Comissão Estadual dos Direitos Humanos ao secretário Roosevelt Vita, da Administração Penitenciária do Estado, nesta sexta-feira (10), solicitando que o assassino Carlos José dos Santos, 33, acusado de matar a facão uma família na madrugada desta quinta-feira (09), seja transferido urgentemente para um presídio no Rio de Janeiro.

A Comissão dos Direitos Humanos teme pela vida do detento, levando em conta que informações de que existe uma mobilização interna, envolvendo outros presidiários e até servidores da unidade do Róger, no sentido de linchar o acusado da chacina.

O secretário Roosevelt Vita ainda não se manifestou oficialmente sobre a proposta da Comissão.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: