header top bar

section content

Trem atropela criança no Sertão

Uma criança de seis anos foi atropelada por um trem que passava por um dos trechos da linha férrea localizada no bairro Jardim Queiroz, no município de Patos, Sertão da Paraíba. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com informações de populares, pouco antes de ser atingido pela locomotiva o menor […]

Por

03/07/2009 às 07h14

Uma criança de seis anos foi atropelada por um trem que passava por um dos trechos da linha férrea localizada no bairro Jardim Queiroz, no município de Patos, Sertão da Paraíba. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (2).

De acordo com informações de populares, pouco antes de ser atingido pela locomotiva o menor estava pendurado em um dos vagões brincando de pegar carona no trem quando desequilibrou e caiu.

O maquinista não teve como evitar a tragédia e passou com um vagão por cima da criança que teve uma das pernas e parte de uma das mãos esmagadas nos trilhos.

Logo após o acidente, o menor foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, onde passou por diversas cirurgias simultâneas.

O garoto precisou amputar uma perna, um dedo mínimo e as primeiras falanges de três dedos de uma das mãos.

Na unidade hospitalar o garoto foi atendido pelo médico ortopedista Gutemberg Palmeira.

A criança permanece internada em observação.

Da redação com Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: