header top bar

section content

Empresário de Nazarezinho baleado em João Pessoa tem morte cerebral

O empresário Sebastião Luiz, 47 anos, teve morte cerebral na noite dessa quarta-feira (1º). O empresário ainda está sendo mantido vivo com a ajuda de aparelhos médicos, já que a família não autorizou o desligamento. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Hospital da Unimed onde ele estava internado desde a última terça-feira […]

Por

02/07/2009 às 17h19

O empresário Sebastião Luiz, 47 anos, teve morte cerebral na noite dessa quarta-feira (1º). O empresário ainda está sendo mantido vivo com a ajuda de aparelhos médicos, já que a família não autorizou o desligamento. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Hospital da Unimed onde ele estava internado desde a última terça-feira (30), dia em que foi vítima de um suposto atentado.

Ainda segundo a Assessoria de Imprensa da Unimed, a família de Sebastião Luiz não autorizou a doação dos órgãos do empresário. Ele foi atingido por um tiro na testa. Informações dão conta de que a bala teria o atingido abaixo do ociptal e alojado-se entre o temporal e o frontal, causando lesão mortal.

Sebastião Luiz é natural da cidade de Nazarezinho e genro do vice-prefeito do município, José Augusto. Ele atuava no ramo de confecções.

O atentado – Segundo a Polícia, o crime foi cometido por dois homens que abordaram a vítima em uma moto no momento em que Sebastião deixava a garagem do residencial Quatro Estações, localizado na avenida Beira Rio, em João Pessoa. O homem que seguia na garupa da moto teria feito pelo menos um disparo que atingiu o empresário na testa. A Polícia ainda não tem pistas sobre as identidades e paradeiro dos motociclistas que usavam capacetes na hora do assassinato.

A Polícia acredita em crime encomendado, já que nada foi levado do carro da vítima, um Honda Civic (MOV-2211-JP).

O caso está sendo investigado pelo delegado João Pereira de Melo Júnior, da 3ª Delegacia, na avenida Epitácio Pessoa.

Fonte: Portal Correio

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio