header top bar

section content

Comandante Geral da PM faz visita surpresa à Cajazeiras e garante Dutra no 6ª BPM

Coronel Carvalho se reuniu com os oficiais e com todos policiais da unidade milita, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvidor e pediu ainda mais dedicação aos policiais.

Por

20/06/2009 às 21h25

A crise na Segurança Pública no sertão do estado, principalmente na cidade de Cajazeiras, fez com que o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Jacome Carvalho, fizesse uma visita surpresa no 6º Batalhão onde promoveu duas reuniões. Coronel Carvalho se reuniu com os oficiais e com todos policiais da unidade militar.

Informações dão conta que o tenente-coronel Wilson Dutra de Souza, comandante do 6º Batalhão, estaria insatisfeito na função e poderia entregar o cargo.

Na reunião, a portas fechadas, o comandante geral da PM fez questão de dizer que o tenente-coronel Dutra vai continuar como comandante daquela unidade militar e que somente deixa o cargo se quiser.

Na reunião com a tropa o coronel Carvalho falou do assassinato do major Albuquerque, acrescentando que aquilo foi um ato isolado e que os policiais não poderiam se abalar com o ocorrido porque a vida continua.

Ele pediu empenho, principalmente diante do período junino e, inclusive elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido, pois nenhum caso de destaque aconteceu nesta primeira semana dos festejos, nem em Cajazeiras e nem no sertão paraibano.

Há informações ainda que o delegado geral da Delegacia Regional de Cajazeiras, Francisco Celeste, também estaria com uma carta pronta para entregar ao Superintendente de Polícia Civil pedindo a sua exoneração. O motivo seria uma desavença com a promotora da cidade.

A procuradora geral de Justiça, Janete Ismael, confirmou que o delegado foi ouvido por dois promotores por que foi acusado de ter abordado de forma irregular a promotora da cidade.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: