header top bar

section content

Bandidos assaltam agência do Multibank em Cajazeiras pela segunda vez

O assalto aconteceu por volta das oito horas da manhã. Na agência do Multibank localizado na Avenida Presidente João Pessoa, encontravam-se apenas duas jovens funcionárias.

Por

16/06/2009 às 08h55

O assalto aconteceu por volta das oito horas da manhã. Na agência do Multibank localizado na Avenida Presidente João Pessoa, se encontravam apenas duas jovens funcionárias.

Conforme relato das vitimas, um homem adentrou ao estabelecimento e perguntou sea agencia era de propriedade de Raimundo da Farmacia e a atendente respondeu que não, depois disso aunciou o assalto.

Logo, o dinheiro que estava no caixa foi entregue ao assaltante que saiu rapidamente do local com a quantia não revelada. A PM foi acionada realizando algumas buscas, mas, sem êxito.

A referida agência havia sido assaltada no dia de ontem. O empresário Raimundo Dantas disse a reportagem da rádio Oeste da Paraíba que além dos dois assaltos, as duas agências do Multibank foram arrobadas por quatro vezes e que achou estranho que os bandidos perguntando se agencia era dele. Raimundo pede providências as autoridades policiais.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”